AllEasy

    • Formação: Superior em cursos de TI ou áreas fins.
    • Experiência como Analista de Projetos na área de Desenvolvimento de Negócios.

    Responsável por gerenciar e coordenar projetos de novos negócios junto aos clientes e áreas internas.

    Planejar, executar e fechar projetos de acordo com prazos estabelecidos.

    Monitorar o progresso dos projetos e realizar ajustes conforme necessário.

    Colaborar com equipes multifuncionais para garantir integração efetiva de todos os componentes do projeto.

    Identificar riscos e desenvolver estratégias de mitigação.

    Preparar relatórios de status e comunicar atualizações aos stakeholders.

    • Imprescindível: Inglês fluente.
    • Local: Home office.
    • Formação: Superior em cursos de TI ou áreas fins.
    • Experiência com testes manuais e automatizados (API, Bando de dados, e Mobile).

    Experiência na elaboração de documentos de teste.

    Conhecimentos em ferramentas como Postman, JMeter, Selenium e Appium.

    Conhecimentos em linguagem de programação (JS, Java com RestAssured).

    Conhecimento no processo SCRUM junto a ferramentas como Jira ou similar.

    Inglês intermediário.

    • Local: Home office.
    • Formação: Superior em cursos de TI ou áreas fins.
    • Experiência em desenvolvimento e conhecimento avançado no Sistema Senior do módulo RH.

    Domínio em linguagens utilizadas no sistema Senior (LSP).

    Sólido conhecimento em bancos de dados relacionais (SQL Server).

    Entendimento prático dos principais processos de RH: folha de pagamento, recrutamento, benefícios,

    ponto eletrônico, entre outros.

    Boa lógica de programação e conhecimento em orientação a objetos.

    Implantação do BPMN.

    • Responsabilidades:

    Desenvolvimento, customização e melhorias no sistema Senior de RH.

    Criação de relatórios, dashboards e consultas específicas.

    Suporte técnico e manutenção de sistemas sistema Senior de RH.

    Criação de fluxos no BPMN.

    Desejáveis: Experiência prévia com o Sistema Senior (HCM/ERP).

    Vivência com metodologias ágeis.

    Conhecimento em ferramentas de controle de versão, como Git.

    Implantação chatbot.

    • Local: Home office.

    • Formação: Superior em Engenharia ou Economia ou áreas afins.
    • Experiência como analista de dados, analista de negócio.

    Conhecimento em Tableau.

    Realizar análises de negócio.

    Gerar bases e reports de saving em ações: mudança de cardápio, receitas e produtos de abastecimento.

    Utilizar SQL, Excel e PPT para gerar relatórios.

    • Local: Home office.

    • Formação: Superior completo ou cursando na área de TI e afins.
    • Experiência: Apoiar os especialistas de Projetos nas demandas operacionais de média e alta complexidade.

    Recepcionar e colaborar com as áreas de Operações e Comercial em prospecções e estimativas das

    demandas dos clientes, respeitando os SLAs das áreas;

    Auxiliar os Stakeholders sobre possíveis dúvidas quanto ao projeto e suas responsabilidades;

    Dar suporte aos analistas e gestor para possíveis demandas que tenham envolvimento com portfólio de

    média e alta complexidade e que possam impactar os clientes e pacientes;

    Auxiliar os especialistas em projetos e GMUDs de complexidade média/alta;

    Auxiliar no planejamento de projetos com as demais áreas conforme direcionado pelo gestor em todos

    os aspectos: escopo, orçamento, prazos, premissas, checklist, briefing, riscos, etc.

    Realizar o acompanhamento e confecção de documentação relacionada aos projetos como: escopo,

    apresentação preliminar, cronograma, mapa de riscos dos projetos, Checklist, Atas de reuniões, entre outros.

    Preenchimento de sistemas de gestão projetos para o alinhamento automatizado, alinhamento na

    comunicação, assim como a manutenção do histórico processual dos projetos.

    Sinalizar aos gestores e demais stakeholders possíveis alterações e mudanças e que podem impactar o

    andamento do projeto.

    Colaborar em processos de auditoria em que envolva a área de projetos.

    Competências técnicas: MS Project; Pacote Office.

    • Imprescindível: Ter vivência na área da saúde.

    Possuir experiência em:

    PSP: Programa de suporte ao paciente.

    PSD: Programa de diagnostico.

    • Local: Zona Sul - São Paulo, SP (Híbrido, 3x na semana presencial).
    • Formação: Superior cursando ou completo em tecnologia da informação, cursos afins.
    • Experiência: Ter atuado em projetos com métodos ágeis (Scrum e Kanban);

    Familiaridade em ferramentas de gestão ágil;

    Habilidades de leitura e escrita em inglês.

    Conhecimento em Kanban assim como no framework Scrum, papéis, eventos e artefatos.

    Boa Comunicação escrita e oral, Empatia, Liderança servidora, Escuta ativa.

    Desejável Certificações como PSM I ou CSM.

    • Imprescindível: Inglês fluente.
    • Local: Home office.
    • Formação: Superior em cursos de TI ou áreas afins.
    • Experiência: Atuação prática com React.js; Bons conhecimentos de HTML5 e CSS3.

    Experiência com JavaScript e TypeScript.

    Noções básicas de Redux para gerenciamento de estado.

    Experiência com Git para versionamento.

    Familiaridade com conceitos de websockets e tempo real.

    Noções de Node.js (para integrar com back-end ou APIs).

    Conhecimento básico sobre RabbitMQ ou mensageria (diferencial importante!).

    Noções básicas de banco de dados MongoDB.

    Resumo das atividades: Desenvolver novas interfaces usando React.js e TypeScript.

    Integrar frontend com APIs e sockets em tempo real.

    Ajudar a manter e evoluir o estado global da aplicação usando Redux.

    Colaborar com o time backend, entendendo a comunicação via Node.js e mensageria (RabbitMQ).

    Trabalhar em equipe utilizando Git para versionamento e controle de código.

    Efetuar testes de aplicação end-to-end.

    • Diferenciais: Conhecimento em Next.js.

    Experiência prévia em projetos ágeis (Scrum/Kanban).

    • Local: Home office.

    • Formação:  Superior cursando ou completo em tecnologia da informação, cursos afins.
    • Experiência: com Dados e BI.

    Governança de Dados;

    Gestão de Riscos;

    Supervisionar todo o ciclo de vida dos dados, da criação à exclusão;

    Estratégia de Gerenciamento de Ativos de Dados;

    Administração de Dados;

    Identificar e mitigar riscos relacionados ao ativo de dados, incluindo violações e perdas de dado;

    Experiência com Uso dos Dados;

    Uso dos Dados e Segurança dos Dados.

    Inglês intermediário/avançado.

    • Imprescindível: Experiência com Dados e BI.
    • Local: Home office.
    • Formação: Superior em TI ou áreas afins.
    • Experiência como Analista Funcional Protheus;

    Conhecimento Avançado dos Módulos Faturamento, Compras, Estoque, Financeiro;

    Conhecimento de processos e desenho e melhoria;

    Conhecimento metodologia Agil.

    Experiência com banco de dados (SQL ou ORACLE);

    Experiência com documentação técnica e manuais para usuários.

    Experiência em implantação e parametrização dos módulos descritos;

    Levantamento e análise de requisitos de negócio.

    Elaboração e execução de roteiros e cenários de testes funcionais.

    • Local: Zona Sul de São Paulo - SP (Modelo híbrido, 2 dias por semana presencial).
    • Formação: Ciência da Computação, Estatística, Engenharias e afins.
    • Experiência: Atuação prévia como Product Manager.

    Metodologia Ágeis aplicadas a Produtos de Dados e IA.

    Ao menos 5 anos de experiência como PO/PM de dados.

    UX Research e Design Thinking.

    Experiência com projetos de modelagem preditiva e Machine Learning.

    Criação de produtos de Dados e IA com impacto real de negócio mensurável.

    • Atividades:

    Gerir indicadores de engajamento e de resultado do produto.

    Escrever histórias de usuário.

    Priorizar backlog e alinhar expectativas com stakeholders.

    Participar de rituais da squad e garantir que as necessidades de usuário sejam devidamente transmitidas

    em requisitos técnicos com critérios de aceite bem definidos.

    • Imprescindível: Escrita e fala clara no idioma inglês.
    • Local: Home Office.
    • Formação em Estatística, engenharia e afins;
    • Experiência: Atuação com times de negócio para construção entendimento de regras, restrições,

    bases e variáveis disponíveis;

    Experiência com Tableau;

    Conhecimento suficiente para realizar consulta SOL;

    Construir documentações e especificações técnicas das estruturas de dados;

    Apoiar grandes projetos regionais (a serem definidos localmente);

    Apoiar na implementação de projetos chave localmente;

    Alavancar especialistas globais para contribuir em projetos regionais;

    Apoiar na organização de eventos digitais / de dados / inovação e / ou treinamentos;

    Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do

    Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

    • Desejável: Conhecimento de ferramenta de análise de dados como R e/ou Python;

    Experiência prévia no agronegócio;

    Ter conhecimento sobre as regras de negócio e criar sua documentação;

    Ajudar as áreas a construírem e mapear métricas;

    Realizar análises exploratórias, identificar padrões e correlação de variáveis;

    Comunicar dados de forma clara e simples.

    • Local: Remoto.
    • Formação: Engenharia da computação, Tecnologia ou cursos afins,

    Certificações: COBIT 5 Foundation, ITIL Foundation, ISO 27001 Lead Auditor, CISM

    (Certified Information Security Manager).

    • Experiência: Sólido conhecimento de frameworks de governança como COBIT, ITIL, ISO/IEC 20000

    e ISO/IEC 27001;

    Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e/ou tradicionais (PMBOK);

    Conhecimento em ferramentas de gestão de TI (ITSM);

    Conhecimento em regulamentações e familiaridade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e

    outras legislações aplicáveis à área de TI;

    Capacidade de liderança e tomada de decisão.

    • Atividades:

    Planejar, implementar, monitorar e avaliar as práticas, processos e estruturas de governança de TI.

    Definir e criar os princípios, políticas, padrões e diretrizes de governança de TI.

    Estabelecer e gerenciar comitês, papéis e responsabilidades de governança.

    Identificar e priorizar os objetivos, requisitos e demandas de TI do negócio.

    Acompanhar e entregar as recomendações do Plano Diretor de TI, o portfólio de serviços e o orçamento da área.

    Promover a capacitação e melhoria contínua da governança de TI.

    Estabelecer indicadores para medir periodicamente o desempenho de TI.

    • Local: Centro São Paulo - SP (Modelo híbrido, 3x por semana presencial).

    • Formação: Superior em Engenharia, Ciência da Computação, Administração ou áreas afins.
    • Experiência: Refinar e priorizar o backlog de produto, garantindo que esteja alinhado com a visão estratégica.

    Colaborar com os usuários para elencar requisitos e especificações do produto.

    Desenvolver histórias de usuários detalhadas e definir critérios de aceitação.

    Planejar e acompanhar o roadmap do produto, ajustando-o conforme necessário.

    Conduzir reuniões de planejamento de sprints e revisões.

    Assegurar a visibilidade e transparência do backlog para todas as partes envolvidas.

    Definir métricas e KPIs para avaliação do progresso e sucesso do produto.

    Acompanhar o desenvolvimento e homologação de novas funcionalidades.

    Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para garantir a qualidade das entregas.

    Comunicar-se regularmente com stakeholders para manter um alinhamento contínuo sobre as

    funcionalidades e evoluções do produto.

    • Imprescindível: Experiência comprovada como Product Owner ou em função similar, com histórico de

    sucesso na gestão de produtos.

    Fortes conhecimentos em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento ágil.

    Experiência prática no gerenciamento completo do ciclo de vida do produto.

    • Desejável: Experiência técnica ou conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias web.

    Certificações em Agile.

    • Local: Zona Sul - São Paulo, SP (Híbrido, 3x na semana presencial).

    • Formação: Superior em cursos de TI ou áreas afins.
    • Experiência: Atuação prévia em ambiente AWS.

    Desenvolvimento em linguagem C# e/ou NodeJS.

    Conhecimento em SQL Server e MongoDB.

    • Imprescindível: Desenvolvimento em linguagem C# e/ou NodeJS.
    • Local: Itaim Bibi - São Paulo - SP (Híbrido, 2x por semana presencial).
    • Formação: Engenharia da computação, Tecnologia ou cursos afins.
    • Experiência: Mais de 5 anos atuando como Engenheiro de Dados;

    Perfil de liderança, tanto a processos quanto a coordenação;

    Serviços Cloud AWS relacionados à área de Dados;

    Domínio em administração de Banco de dados relacionais. (Postgres).

    Conhecimentos em outras tecnologias de banco de dados relacionais e não relacionais.

    Otimização de querys e tabelas.

    Ter atuado em times ágeis;

    Ajudar na sustentação e suporte da aplicação com clientes e parceiros.

    • Imprescindível: Inglês avançado, projeto Internacional.
    • Local: Zona Sul de São Paulo (híbrido, 1x por semana presencial).

    • Formação: Superior em TI ou áreas afins.
    • Experiência mínima de 4 anos com S/4HANA.

    Participação em pelo menos 4 projetos de implantação;

    Integração com TM, MM e SD;

    Conhecimento na metodologia SAP Activate;

    Vivência em projetos de reestruturação societária;

    • Desejáveis:

    Estratégias de picking, RF, HU, inbound/outbound;

    Participação em projetos de migração de versão (1909 > 2023);

    Inglês técnico;

    • Atividades esperadas:

    Elaboração de BPDD; Especificações Funcionais;

    Parametrizações; Testes Unitários;

    Acompanhamento dos Testes Integrados / UAT;

    Apoio em Deploy e Hypercare.

    • Local: Avenida Paulista – São Paulo/SP (Modelo Híbrido).
    • Formação:  Graduação: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou

    áreas correlatas.

    Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Cloud Computing, ou Infraestrutura de TI.

    • Experiência sólida em gestão de projetos de infraestrutura de TI sob as melhores práticas do PMI;

    Metodologias ágeis como Scrum Kanban e SAFe, adaptando frameworks híbridos conforme necessário;

    Profundo conhecimento em infraestrutura de TI;

    Projetos em Cloud (AWS e Azure) e processos ITSM;

    Expertise em liderar grandes implantações, gerenciando equipes multidisciplinares;

    Domínio avançado do Microsoft Project como ferramenta essencial para planejamento e acompanhamento

    de projetos.

    • Diferenciais:  Certificações relevantes, como PMP, Agile, Safe;

    Experiência em projetos de migração para a nuvem ou modernização de infraestrutura legada.

    • Local:  Zona Sul de SP (Modelo híbrido, 3x por semana presencial).

    • Formação: Superior em TI ou áreas afins.
    • Experiência: Computação em Nuvem (Azure, OCI e AWS);

    Kubernetes no Azure; Terraform;

    Ambiente de virtualização (VMware).

    Sistemas operacionais (Windows e Linux);

    Redes de Computadores;

    Instalação e manutenção de servidores e serviços de rede (DNS, SMTP, Servidor Web);

    Ferramentas corporativas de backup;

    Ferramenta de monitoramento dos recursos (Zabbix).

    • Responsabilidades:

    Sustentação do Ambiente Kubernetes no Azure;

    Atendimentos de chamados relacionados a infraestrutura de TI;

    Visitar as unidades para realizar manutenções nos servidores quando necessários;

    Realizar o monitoramento dos servidores e serviços via ferramenta de monitoramento;

    Participar de reuniões recorrente com a equipe para compartilhar com os demais as duas atividades,

    solicitar ajudar, ajudar os demais em alguma atividade, discutir novos projetos, etc.

    • Local: Bela Vista, São Paulo - SP (Modelo Híbrido, visitas esporádicas).

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